quarta-feira, 10 de julho de 2013

O mágico mundo de Anne: parte dois


   Era nosso ultimo ano no colégio que se iniciava a todo vapor, eu apaixonado por minha amiga e ela tratando-me com certa diferença, mas era a forma de esconder o amor por um cara 1que sequer olhava para ela com mulher, erro dela, erro meu.
   Mas o que mais me surpreendeu foi saber que ela estava apaixonada por um tal de Cléverson ao menos foi isso que ela me disse certa vez nunca voltemos a esse assunto. Difícil era pensar que ele estava afim do meu amor, ele não era o tipo de cara que se apaixonava por uma garota com Anne, alias ele não era o tipo que se apaixonava.
   Porem não demorou muito para ele conseguir magoá-la, mas ela parecia bem ate o dia em que fomos fazer um trabalho de aula e percebi que seu coração estava em pedaços.
Depois do trabalho pronto o nosso encontro já estava marcado para alguns messes no dia vinte e cinco de agosto um dia inesperado que se tornou inesquecível.
   O tempo passou rápido, mas a primeira e ultima vez que conversamos durante o trabalho não saia da minha memoria, ela chorando em meu ombro e eu mesmo sem saber o que aconteceu a consolava então nesse momento percebi nesse momento que deveria ter dado mais valor aos abraços de Anne, mas neste momento já havia percebido que a cada sorriso naquele belo rosto eu ficava mais feliz.

   Mas enfim o grande dia havia chegado, mas na hora de ir ao encontro de Anne o telefone tocou e uma noticia me abalou.



Leia o início (aqui).
Leia parte um (aqui).