terça-feira, 2 de julho de 2013

O mágico mundo de Anne: Primeira parte


   Anne Anderson não era uma garota qualquer a começar pelo seu quarto logo na porta a bandeira dos Estados Unidos, mais adiante acima da mesa do computador um coração feito de fotos, não fotos suas, mas de seus interesses, próximo a janela a cama com uma colcha estampada e ursos pra todo lado, no canto um pequeno guarda-roupa, algumas prateleiras na parede  e um belo tapete roxo no chão as paredes no entanto estavam descascando.
   Lembro-me do dia em que vi aquele quarto pela primeira vez, mas não me lembro do dia em que a conheci talvez na sexta ou sétima serie, afinal sempre estudemos juntos.
   Mas foi em 2008 no final da segunda série do ensino médio que passei a vê-la com outros olhos. Desse dia lembro-me bem, ela chegou atrasada no meio de uma aula de química foi ai que olhei em seus olhos e algo bom e ruim me invadiu, era a paixão, naquela hora eu mal sabia que ela me amava como ninguém nunca me amou e talvez ninguém me amara de tal forma.Pela primeira vez pensei em me arrumar para ela enquanto ela se aproximava, mas meu cabelo continuava intacto graças ao meu novo gel, porém havia uma espinha em minha testa, deixei pra lá.
   Daquele dia em diante resolvi amadurecer meus sentimentos e ao mesmo tempo ir conquistando Anne que antes era a amiga e agora amada. É incrível como a vida nos surpreende de uma hora pra outra!
   As férias chegaram, passei dois messes sem vela ate o retorno as aulas, quando algo inesperado me surpreendeu.


Veja o início(aqui).