terça-feira, 3 de setembro de 2013

O mágico mundo de Anne: Parte três

omagicomundodeanne03Ao telefone estava a mãe de Anne contando que minha amada não poderia me encontrar pois havia adoecido.

Saia e fui ao hospital visita-lá porem só poderia vê-lá as 5:30 olhei para o meu relógio digital(eu não sabia ver as horas) e observei que era1:05 então comprei um café e sentei no banco de esperas.

Eram três horas quando os pais de Anne vieram a meu encontro e disseram que ela estava bem, mas iria passar a noite no hospital para fazer alguns exames pela manha.

Era exatamente 5:37 quando a encontrei em seu quarto, ela teve um sobressalto ao me ver, seus pais nos deixaram aços eu juntei toda a minha força para não correr e dar um beijo nela.

Contudo para minha surpresa ela mandou eu me retirar, pois não queria que eu visse ela toda descabelada e pálida, foi nesse momento que percebi quais eram os reais sentimentos dela por mim, dessa vez não hesitei me aproximei acariciei seus cabelos e a beijei, beijo esse que me levou a outra dimensão era doce e quente porem refrescante, uma das melhores sensações que já tive.

Após o beijo ficamos de mão dada calados um sorriso tímido ate que os pais de Anne chegaram eu soltei sua mão e percebi que meus quinze minutos de visita haviam acabado.

Me despedi e sai as presas sem acreditar no que havia acontecido.

Continua.

 

Veja tembem:

O magico mundo de Anne: Parte dois

O magico mundo de Anne: Parte um

O magico mundo de Anne: Iniciosa