terça-feira, 17 de dezembro de 2013

5 coisas para fazer nas ferias !

5coisas

      Esta sem ideias do que fazer nas ferias?Vim dar cinco que eu também quero muito fazer espero que gostem pensei em cinco não muito difíceis que nos conseguiríamos fazer nas ferias não esta na minha ordem de preferencia quando acabar as ferias venho contar para vocês oque consegui fazer esta legal,e também queria dizer que quem e blogueira e quiser fazer esta "tag" pode fazer com suas preferencias.

1.Fazer uma seção de fotos.

5coisas1

   Tirar fotos e uma coisa realmente legal e que espero conseguir fazer não só uma mais muitas e vou postar aqui no blog e também vou trazer varias ideias para se inspirarem e também acho valido que ensaios ao ar livre ficam muito lindos mas podemos sim fazer dentro de casa quem disse que não.

2.Aprender  a fazer maquiagem.

5coisas2

   Eu pelo menos sou um desastre quando vou me maquiar a única coisa que realmente sei fazer e passar rímel e olha lá mas quero muito aprender a fazer maquiagens e vou compartilhar com vocês os melhores tutoriais que eu encontrar na internet  e assim vamos arrasar no make em 2014.

3.Ler muitos livros .

5coisas3

Não sei se vocês sabem mas adoro ler não e porque não compartilho sempre com vocês que não gosto e em 2014 quero ler muito mais e contar a vocês o que acho dos livros deixar vocês curiosas para lerem e também falar um pouco de Harry Potter que o livro que com toda certeza que mais gosto e que me fez ler muitos livros este ano no momento estou lendo A Culpa e das Estrelas e também estou encantada.

4.Aprender a cozinhar.

5coisas4

    Também acho que já esta mais do que na hora de aprender a fazer comida mas não qualquer comida somente as coisas que mais engordam e vou trazer as receitas que derem certo para vocês que também vão se desafiar a irem a cozinha.

 

5.Aprender a tocar algum instrumento.

5coisas5

     Na minha opinião esta e a mais difícil de todas porque não vai ser tão fácil aprendermos a tocar assim mais também vai ter vários posts não só nas ferias mas durante o ano se eu conseguir aprender a tocar algum instrumento vou com toda mostrar para vocês que consegui e se eu conseguir vocês conseguem. 

saio