segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meus Esmaltes.

meusesmaltes

   Minha coleçao de esmaltes ate que e bem grande eu nao vou falar expecificamente de cada um por este motivo mas para fazer uma entroduçao melhor eu nao uso todos pois alguns minha comprou de cores que ela gosta e eu prefiro outras as com exessao a isso acho todods muito bons e a durabilidade deles na unha depende do que voce ira fazer.Alguns voces ja podem ate ja ter visto aqui no blog na unha da semana.

meusesmaltes1

Ana Hickmann-Torres

Elke-Fica comigo

Elke-Crepúsculo

Elke-Assanhada

L'apogée- nao tem nome

meusesmaltes2

Dote:

Porto seguro

Icaraí

Trindade

Óleo secante

Búzios

Ubatuba

meusesmaltes3

Safira-17

Extase-Amizade

Avon-Chocolate

meusesmaltes4

Impala:

Café café

Audrey

Tomate

Sem nome

2 esmates –Amante

Skinny

meusesmaltes5

Beaty Color:

Green Light

Azul vinil

Pink nobre

Vintage

Drops

Fogus

Lilac strass

meusesmaltes6

Colorama:

Ameixa

2 esmaltes-Café Brasil

Ruby

Tinto

Serenata

meusesmaltes7

Colorama:

Liberdade

Zaza

Natural nude

Concha do mar

Areia

meusesmaltes8

Colorama:

Gabriele

Horizonte azul

Preto gráfico fosco

Base para unhas fracas

meusesmaltes9

 

Jade :

Vermelho surreal

Ouro liquido

meusesmaltes10

 

Risqué:

Psico

Azulcrination

Azul hortência

Show

Tubinho

Cobertura Craquelada

meusesmaltes11

 

Vida

Fada

Pó-de-arroz

Cristal

Jade

meusesmaltes12

Renda Charmosa

Renda paetê^

2 esmaltes –Renda

meusesmaltes13

Malícia

Desejo

Love

Carmim

meusesmaltes14

Penelope charmosa

Damasco

Carmem

Sem nome

Agreste

meusesmaltes15

Rebu

Uva

Rubi

Revolution

saio